Sabes, agora que ando com a máquina na mão a tirar fotografias por aqui, deu-me vontade de ir até a um sítio. Sim, esse mesmo. Aquele onde tudo começou. Mas não posso, iria ser (re)lembrar coisas que têm que estar bem no fundo do baú das recordações. Apesar de cada um ter seguido caminhos diferentes, tu teres alguém e eu também, lembro-me tantas vezes de ti, mesmo dizendo que já não fazes parte, mas a verdade é que tenho guardadas todas as conversas, as fotografias, as pulseiras e tantas outras coisas.
Se uma pessoa lesse isto, diria: "Eu sempre soube que mesmo a dizeres que não, ainda sentes alguma coisa.". A única coisa que sinto realmente, é carinho. Um enorme carinho por teres sido o meu grande amor, sim porque eu acredito que só existe um grande amor e eu já tive o meu.
Ainda bem que não sabes que escrevo, e muito menos sabes que este meu cantinho existe e que é meu. Porque não te saberia explicar, como é que passado tanto tempo ainda consigo olhar para ti e sentir saudade, porque eu no fundo já te esqueci, mas faço questão que o carinho e as boas e só as boas lembranças fiquem comigo.
- E mais uma vez te digo, obrigada por me teres feito crescer. Apesar de tudo, apesar de já nem o teu nome constar na minha lista telefónica, eu agradeço.
( E sei que se muita gente soubesse disto me iria julgar. Julgar por ter alguém e (ainda) ter este carinho e esta consideração por ti. Mas sabes o que acho? Que são tolos! E sabes porquê? Porque nunca devem ter tido um grande e único primeiro amor. Eu tive e sinto-me bastante feliz por isso. Mas eles não sabem e não saberão, porque não iriam perceber isto tudo. )
3 comentários:
é verdade. as pessoas não entendem que quando se tem um grande amor fica sempre carinho e saudade dos bons momentos, mesmo que se acabe por esquecer essa pessoa.
enfim.
beijinho *
as pessoas não passam sem julgar, é mais forte do que elas -.-'
já há mais ;) *
a tua história tocou-me.
fico muito feliz por ti.
Enviar um comentário