domingo, 27 de fevereiro de 2011


Estou fraca e cansada novamente. Quero tanto que estes meses passem rápido. Quero ir para casa, quero ir para o conforto dos abraços dos meus pais, quero ir para a beira dos meus verdadeiros amigos (sem desprezar os que aqui fiz, mas que certamente compreenderam que não se assemelham a eles e ao amor que tenho por eles). Quero ir para casa para não mais voltar aqui. Cada vez gosto menos de vir e este tempo, estas coisas todas que me invadem a mente não ajudam em nada.
Hoje sinto-me realmente cansada e triste. As lágrimas caem uma por uma como se dançassem ao som de uma música e eu fico a vê-las cair. Afinal "chorar faz bem". Não é o que todos dizem?
Mas chorar faz bem sem ninguém ver, sem que ninguém perceba. Porque não nos chamam de coitadinhos e não têm pena de nós! E pena é o que eu não quero que tenham, por isso durante o dia a mesma menina que aqui escreve estas coisas tão tristes hoje, é aquela que anda a sorrir e fazer rir toda a gente e espera ansiosamente que o dia passe rápido para ir até ao seu quarto deitar e chorar sobre a almofada, porque ela pode muito bem tornar-se a nossa melhor amiga.

Sei que este texto é estranho, triste e mais uma imensidão de coisas, mas aqui é o único sítio que escrevo e digo o que penso sem me assemelharem a uma cara ou saberem se quer o meu nome.
Peço desculpa, a todos. *

4 comentários:

GF disse...

Também me sinto assim. Final do 12 ano e fartinha da escola será que vou pedir faculdade?

Niqui disse...

Força rapariga !

Ana Sousa disse...

Olaa
Só descobri isto agora posha!
Mas pelo que li, ainda bem que descobri *.*
Tudo o que vem do coração sai sempre de uma maneira bonitaa :$
Escreves Bem :D
Beijinhos
Ana Sousa - http://respirarde23.blogspot.com

Jo disse...

Mas como é que é possível eu ter descoberto este blog só agora meu Deus???

Opah gosto muito do que escreves, é super profundo! tal como este post... amei! :DD

Aguardo ansiosamente por um novo textinho ^^

Beijão**
JúCaa*

http://nemoceueolimete.blogspot.com/