sábado, 30 de abril de 2011

Serás sempre eterno!


Hoje completarias 73 anos meu Avô. Hoje ter-te-ia na minha casa a festejar mais um aniversário teu, como fazíamos tantas vezes. Amanhã ter-te-ia no meu, a festejares comigo. Já te fui visitar hoje, já te levei o meu presente de aniversário, não é muito mas o que conta é a intenção.
Sabes, eu lembro-me de ti todos os dias e não só em ocasiões especial, como as de hoje. Há sete anos que é assim. E amanhã será mais um aniversário sem ti e agora sem a minha Avó também. Será tão estranho. Já me "habituei" a não te ter, mas será o meu primeiro aniversário sem Ela. Mas não se preocupem, terão cada um, um prato nos vossos respectivos lugares. Porque passe os anos que passar, eu lembrar-me-ei de vocês todos os dias da minha vida.

Por isso, meu querido e adorado Avô Zé, MUITOS PARABÉNS! E continua de mão dada comigo, como sempre fizeste durante este últimos sete anos. E desculpa não te visitar tantas vezes quantas gostaria mas nem sempre consigo ter tempo e coragem.

Amo-te ♥

4 comentários:

Anónimo disse...

é uma estrelinha bem linda e bem grande que cuidará sempre de ti e te protegerá. força <3

Joana disse...

tenho a certeza que onde quer que ele esteja está muito orgulhoso de tu <3

Helena disse...

Irá certamente sempre estar a olhar por ti *
Muita força <3

pinipon disse...

Agora chorei... És linda, minha irmã! :')

E, coincidência, também tenho um Avô Zé que AMO!!! Felizmente, ainda está fisicamente comigo. O teu não está fisicamente, mas continua de mão dada contigo. Sempre, minha querida!

ly <3