terça-feira, 19 de abril de 2011

Vida, vida! @


Sim, eu sempre sonhei ir estudar para Lisboa e ir viver com a minha melhor amiga. Sonhei que poderíamos ir estudar na mesma cidade, que dividiríamos casa, iríamos passar 24 horas juntas. Sim, eu sei, sonhei alto! Mas é que a minha mãe sempre me disse que sonhar não custa.
Nem me cheguei a candidatar a Lisboa, cheguei à conclusão que a vida lá é muito cara e os meus pais não teriam como suportar as despesas. A minha melhor amiga também não foi para lá e neste momento está uma num lado e a outra no outro. E por estarmos assim, sabem o que sinto? Que estamos tãoooo afastadas! :/
Já falámos várias vezes sobre isso e acabamos sempre por ficar melhor, mas depois, lá se instala uma distância entre nós. Mas nós no fundo não temos culpa, porque não temos tanto tempo disponível, quanto o gostaríamos, uma para a outra. E eu tenho a plena consciência que ela está para mim sempre, mas sabem quando gostavam que fosse de outra maneira? Pronto, é isso que eu sinto, que podia ser de outra maneira.
Apesar de terem entrado na minha vida pessoas que se tornaram indispensáveis, a quem eu dou muito de mim e elas dão muito delas, sinto falta da minha melhor amiga todos os dias. Porque com ela era tudo bem diferente, com ela parecia tudo muito mais fácil...

11 comentários:

pinipon disse...

Compreendo tão bem... Por mais pessoas fantásticas que entrem na nossa vida, ninguém ocupa o lugar DAQUELA pessoa! Tudo é diferente. E inevitavelmente sentimos falta... de tudo! Por mais que saibamos que essa pessoa vai estar sempre lá, vai fazer sempre parte da nossa vida, há uma distância física e uma falta de tempo que causam tristeza e saudade...

Há mesmo pessoas que ou não têm vida ou não sei... Eu sou muito feliz como estou! E o meu Pai é o único homem da minha vida pq é o único que eu tenho a certeza absoluta que vai estar sempre lá para mim, aconteça o que acontecer.

Obrigada por estares aí, minha mana. ♥

Helena disse...

Gostei tanoto *-*

Sara Pereira disse...

Até eu tenho um sonho assim desses, mas sei bem que não pasará disso, infelizmente. Não pode ser tudo como queremos.
E quanto à distância, é normal que sintas a falta dela mas se a amizade é mesmo verdadeira continuará forte :) força !

anna disse...

gostei (:

Sara Pereira disse...

muito obrigada querida :)

Niqui disse...

ahah , ora não estavas à espera que fosse prali um mar de rosas , não ? :p
Quanto ao teu texto.. Pois é, nos imaginamos muito e acabamos por ser surpreendidos. Mas, amigos de verdade duram para a eternidade ;)

Niqui disse...

Eu nunca, nunca memso deixo de acreditar neles, nunca perdem o meu apoio. Fico apenas chateada, revoltada, whatever, quando vejo que eles sabem jogar tãão bem e há dias que parecem uma equipa da segunda divisão!

Francisca disse...

mudei de mail querida, vou-te adicionar, já sabes que é o meu (;

eu também queria taaaaaaaanto ir viver para Lisboa, gosta mesmo de conseguir!

Francisca disse...

gostava*

Anónimo disse...

Sem dúvida que isto aqui em Lisboa é do melhor. Espero que concretizes todas essas tuas vontades :)

dayaday disse...

eu compreendo. Também aconteceu isso com a minha melhor amiga... MAs Houveram amigos que substituiram isto tudo... =/