domingo, 27 de novembro de 2011

Um ano...


Um ano depois, continuamos a cuidar dele como te dissemos que faríamos. Mas as saudades apertam e passei o meu primeiro aniversário sem ti, não festejámos os teus anos, será o segundo natal sem a tua presença. E agora até há missas por ti. Não gosto nada disto assim avó. Apesar de tudo eras a minha segunda mãe, cuidaste de mim e ouviste-me vezes sem conta. Tenho saudades tuas! E sei que não preciso fazer tudo o que os outros fazem porque tu sabes tudo o que sinto por ti.
Não te preocupes, nós não deixamos que nada de mal lhe aconteça e somos fortes, pelo menos tentamos.
Sabes, estou quase a terminar a faculdade e queria ver-te lá nesse dia. Queria que me visses terminar o curso e que me desses os teus beijinhos e dissesses que estavas orgulhosa de mim. Sinto a tua falta, avó. Mas não me deixo ir abaixo, porque eu disse que ia cuidar dele e dela por ti e vou fazê-lo.
Cuida de mim quando eu ficar (outra vez) sem força e está sempre ao meu lado como fazes desde à um ano.

Não te esqueças nunca que te amo e que foste e ainda és a melhor avó do mundo!
Até Sempre, Avó ♥

7 comentários:

Joana disse...

Muito obrigada <3

ana disse...

é mesmo :c

ana disse...

é verdade :c

ana disse...

pois é :''

Mariana disse...

força irmã!
amo-te <3

Francisca Souto disse...

Olá! se recebeste esta mensagem é porque foste um doce seguidor do blogue "Vou Contar-te Um Segredo", agora foi eliminado, mas agradecia que entrasses no novo blogue que está no perfil para leres uma carta importante. Obrigada e muitos beijinhos.

Mil e uma Histórias para te contar disse...

repleto de sentimento. gostei muito!