domingo, 15 de janeiro de 2012

Oito anos...


Sabes, hoje falámos de ti. Oh que bem me soube. Já passou mais um ano sem a tua presença, sem o teu sorriso, sem as tuas palavras, sem ti. Sabes Avô, vou terminar a faculdade e tu não vais estar lá na primeira fila a ver-me realizar um sonho. O quanto eu queria que ficasses orgulhoso de mim por isso. O quanto eu queria ter-te aqui para continuar a festejar os aniversários contigo. O quanto eu queria que visses tudo aquilo que já conquistei. O quanto eu queria que estivesses aqui agora para me limpar todas as lágrimas que têm caído nos últimos tempo. O quanto eu queria... poder abraçar-te e dizer que te amo e que tenho muitas saudades tuas. Oh Avô, o quanto ainda dói não te ter mais aqui. O quanto eu queria que visses como o Papá está feliz e orgulhoso de mim. O quanto eu queria que fosses comigo à Luz ver os nossos rapazes jogarem. O quanto eu queria que visses também o quanto o Papá está a ficar igual'zinho a ti: olhos esverdeados, barba meia preta meia branca. O quanto eu queria que estivesses aqui para festejar o 50º aniversário dele, que é já daqui a uns dias. Oh Avô! A verdade é que eu sou fraca e não me conformo que tu foste e que ainda tinhas tanto para ver e para fazer. Desculpa. Desculpa por estar assim, mas a Mamã está a cuidar bem de mim, tu sabes ela parece meia tola da cabeça e só diz asneiras mas ela cuida muito bem de mim e do Mano. Eu prometo que fico bem e que vou visitar-te em breve, prometo mesmo!

Agora vou dormir Avô, preciso de descansar, se não não vou conseguir terminar tudo o que ainda tenho para fazer para a faculdade. Sabes como é, fim de semestre é um desastre.
Olha, eu amo-te sim? E cuida de mim, do Papá, da Mamã e do Mano sempre! ♥

8 comentários:

Patrícia disse...

Obrigadíssima :)

inestcastro disse...

Ele, esteja onde estiver, estará sempre a teu lado e ao lado deles tomando conta de vocês!
E não te preocupes, eu tenho a certeza que ele está muito orgulhoso de ti :)
Beijinho.

Aurora disse...

Obrigada coração <3

Unknown disse...

Gostei do teu blog, sigo-te (:
Se quiseres passa pelo meu !

alexandrapinto disse...

Está muito presente mesmo :s

Joana disse...

Oh princesa, obrigada, mesmo <3

Susan disse...

Obrigada meu doce *

alexandrapinto disse...

Pois é :s