terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

«Madrasta» de faz-de-conta!


Hoje... hoje apetece-me escrever para ti «madrasta» de faz-de-conta. E sabes porquê? Porque há muito que te tornaste importante, há muito que fazes parte da minha vida. Encontraste-me lá naquele outro sítio secreto que é uma das minhas paixões e tu sabes, porque também é a tua. E que bom que isso aconteceu, sabes porquê? Porque é bom ter-te comigo. Porque me dás sorrisos quando o que mais quero é chorar. Porque me ouves vezes e vezes sem conta. Porque... Oh, porque sim! Tu sabes.
Eu amo-te. E digo que amo não para ficar bonito, mas porque é a verdade. E tu sabes que é.
Obrigada amor! Obrigada por tudo o que me deste até agora. Pelas conversas, pelos segredos, pelo amor... por Tudo! És muito importante e nunca me vou cansar de o dizer.

Desculpa isto não estar à tua altura mas tu sabes como tem sido.


Já agora, à Minha Alice, um enorme OBRIGADA por tudo o que tens feito. Amo-te tanto meu amor 

8 comentários:

Joana disse...

Oh meu amor, aquele recadinho ali em baixo deixou-me com lágrimas nos olhos :') EU TE AMO <3

Red disse...

És linda "filhota" :')
ly ♥

D disse...

Que bonito :D

Joana disse...

nem sei, meu amor, bem sei <3

beatrizpereira disse...

o que se passa, querida? :o

beatrizpereira disse...

porquê? o:

beatrizpereira disse...

eish, vai correr bem! boa sorte.

beatrizpereira disse...

ora, de nada :)