segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vais voltar...


Vais voltar. Vais voltar e eu não sei se quero que isso aconteça. Ou melhor, eu não sei se é bom ou mau. Não sei se te quero ver, se quero mensagens ou telefonemas teus, se te quero encontrar todas as vezes que passear pela rua ou sair à noite. Eu sei que agora vai ser difícil de evitar, mas eu vou fechar os olhos e desejar que tu fiques na tua (agora) segunda cidade e que voltes, quem sabe, uma vez por mês aqui. (...) Tinhas que vir agora? Agora no exacto momento em que também eu voltei e só vou embora de novo depois de Março? (...)
Sabes o que dói mais nisto tudo? É que eu sei que quando mandares uma mensagem a dizer «Voltei.», eu vou cair e vou responder e vou querer ver-te. Mas olha, a Melhor Amiga é que tem razão, eu vou ter contigo e vou definitivamente «dizer-te adeus». Afinal «tudo passa, tudo se esquece!»
E por muitas mensagens que eu receba a dizer «(...) e lembra-te que independentemente de tudo gosto bastante de ti», eu vou ser forte e vou arrancar tudo aquilo que ainda resta de ti dentro de mim. Porque quando eu digo acabou, é porque acabou mesmo!

8 comentários:

D disse...

Muita força querida! Se o queres esquecer, força!

Joana disse...

Gosto desta tua força princesa, acredita <3

pinipon disse...

Nem preciso dizer nada, amor...

<3

ana disse...

se é isso que queres, força*

Joana disse...

Oh, meu amor, custa tanto :'

Susan disse...

gostei *

Joana disse...

Olha, quero-te ver sorrir amor <3

D disse...

Não consigo comentar o teu outro texto :x Infelizmente há muita gente que só está connosco nos melhores momentos da nossa vida, depois esquecem-se que existimos quando precisamos delas! Força!