sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um dia serão recordações...


Torna-se cada vez mais difícil esconder as lágrimas. Começam a perguntar como estou e porque estou tão calada. Começam a perceber que se passa alguma coisa. Mas na verdade não é nada de mais. As saudades é que já apertam e ainda nem acabou. Começo a pensar que vou ficar sem vocês todos os dias, que não vou sentir mais os vossos abraços quando estou menos bem, que não vou ter a casa de pernas para o ar com as directas e com as conversas pela madrugada fora...
Eu vou ter mesmo saudades e vocês vão realmente fazer-me falta. Durante os últimos três anos estiveram lá para mim, ajudaram-me e fizeram-me crescer.
Foram amigos, irmãos, pais, companheiros de todas as horas...tudo! Obrigada meus pequenos, por tudo aquilo que me deram. E se daqui a uns meses já não soubermos uns dos outros, quero que saibam que vão comigo para sempre!


Às minhas duas fiéis companheiras de casa que nunca me deixaram durante três anos e aos dois rapazes que agora só têm más companhias - nós! :b

11 comentários:

beatrizpereira disse...

gostei bastante!

Joana disse...

awwwn, obrigada meu amor <3

Niqui disse...

:o que se passa querida ?
Há tanto tempo que não falamos !
Não te quero triste.
Beijinho *

Niqui disse...

'Só' ? Não sabia que tinhas problemas nos rins :S
hm , pois, mas eu para além do msn, só venho aqui :s
Força *

Niqui disse...

está bem , vou tentar andar por lá ;)

Niqui disse...

está bem , vou tentar andar por lá ;)

Niqui disse...

está bem , vou tentar andar por lá ;)

Niqui disse...

Pois , ai deve ser ainda pior :s

Niqui disse...

Pois , deve ser bem complicado !

Vanessa Silva disse...

gosto muito (:
sigo-te *.*

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1
Ajuda-me a passar à proxima fase, mete gosto e divulguem pf! obrigada:)