quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Esta coisa de as pessoas se revelarem, começa a ser mais comum do que era suposto. Parece que ultimamente desconheço toda a gente e que afinal não eram aquelas pessoas incríveis que queria ao meu lado para a vida toda. Aquela frase que diz "Palavras leva-as o vento" nunca fez tanto sentido como nos últimos meses. Afinal quem dizia que iria estar para sempre e blá blá blá, não está e talvez nem nunca tenha estado, realmente, do meu lado. A verdade é que nos últimos tempos conto comigo mesma e pouco mais. Toda a gente que me rodeia, acha que esbanjo alegria e felicidade, mas mal sabem eles aquilo que me vai cá dentro, a falta que me faz um abraço de verdade ou um "estou aqui para te ouvir" sincero.
Sobram muito poucos mesmo, em quem eu ainda confio. Mas esses eu sei que não me abandonam porque estão comigo quase desde sempre.
"Se tens uma amizade com mais de 5 anos, é muito provável que seja para a vida toda." E são estes, estes de 5 e muitos anos que estão lá incondicionalmente para me ver sorrir e chorar, nas vitórias e nas derrotas, nas alegrias e nas tristes. E neles eu confio o meu pequeno coração, porque sabem cuidar dele como ninguém.

4 comentários:

Catarina Bernardo disse...

Concordo, apesar de ter feito amizades na faculdade que acho que são para a vida! :)

D disse...

Infelizmente há cada vez mais pessoas a revelarem-se, mas segue me frente pq não merecem nada de nós :)

Niqui disse...

Voltaste? Que boooooom!
Fico tão feliz que tenhas voltado (:

Niqui disse...

OOh fizeste muito bem! Todas essas teorias estão cheias de razão, o problema é que o coração não tem travão e por mais que eu queira, ainda está cá dentro...