quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tenho saudades tuas...


Passou mais um aniversário. Mais um ano. E tu esqueceste-te de mim. Tinhas prometido que nada iria mudar e que estavas lá para mim, mas afinal...
Eu tenho tantas saudades tuas, a sério. Tu sabias o quanto precisava e preciso de ti. Tu não imaginas como anda a minha cabeça e o meu coração. Só tu o sabes acalmar. (...)
Hoje estiveste nos meus sonhos. Deste-me o abraço que eu quero, o beijinho na testa que eu adoro e pediste desculpa pela ausência. Foi pena quando percebi que tinha sido um sonho.
Mas olha, eu vou continuar aqui à espera que voltes e me dês esse tão esperado abraço e beijinho. Espero que (ainda) saibas que te adoro e que morro de saudades tuas, todos os dias!

Quero agradecer às minhas duas irmãs que têm sido incansáveis, à minha Alice e à minha Madrasta de faz-de-conta. Têm sido os meus pilares. Obrigada 

3 comentários:

pinipon disse...

Te amo, little princess ♥

Red disse...

« Quero agradecer (...) e à minha Madrasta de faz-de-conta. Têm sido os meus pilares. Obrigada ♥ » não tens que agradecer. Estou sempre aqui para ti ♥ LY*

Joana Filipa disse...

que texto lindo :) gostei muito