domingo, 6 de maio de 2012

(...)



A minha mãe já não acredita que é cansaço. Já desconfia que os vómitos, a falta de apetite e as noites com poucas horas de dormir não são apenas do stress. Ela conhece-me e começa a ser difícil esconder. Ela sabe que não estou bem mas também não me obriga a contar. Diz-me que quer o meu sorriso de volta e que me ama acima de tudo, que se não lhe quiser contar a ela para contar a alguém, para não deixar isto para mim. No fundo ela sabe o que é, apenas está à espera que eu confirme. (...)

(Vou deixar isto por uns tempos. Talvez vá criar outro blog. Desculpem a ausência.)

6 comentários:

pinipon disse...

Então, mana?! :'(

<3

Joana disse...

Meu amor, nao te quero mais tristinha! I'm here, remember? AMO-TE <3

Cátia Mourisca disse...

porquê querida?:|

Cátia Mourisca disse...

mas já estás a seguir meu bem*
já te tenho nos seguidores*

Aurora disse...

obrigada <3

Red disse...

Começo a ficar preocupada contigo amor! Já sabes que estou aqui! <3