segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Assim não dá!

Então é assim, ou ficas ou vais. Este chove não molha para mim não dá! Decide-te!
Não consigo estar meses sem saber de ti e do nada apareceres e pensares que é assim, estou aqui e pronto. Assim não dá! Passei meses a recompor-me e a limpar-me de ti e pensas tu que chegas e fazes aparecer todos estes sentimentos que são supostos estarem esquecidos? Não me queiras ter como amiga, quando nem tu sabes aquilo que sentes e queres. Ora dizes que tens saudades minhas e queres ver-me, ora foges e estás dias, semanas sem me dizer uma palavra.
Portanto, ou sim ou não. Ou vais ou ficas. Assim é que não! E muito sinceramente, eu não sei se ainda te quero como amigo, como queria há uns tempos atrás...

2 comentários:

D disse...

Obrigado mesmo. As pessoas mudam com o passar do tempo não é ? :c

D disse...

Temos que ter força. Há coisas boas reservadas ainda para nós, pelo menos eu ainda acredito nisso :)