sábado, 23 de novembro de 2013

Quero que saibas...

Não sei se me procuras aqui, mas mesmo sem o saber vou escrever-te na esperança que o vejas...
Sabes, acredites ou não, durante um ano ensinaste-me muitas coisas e uma delas foi sem dúvida que podia voltar a confiar sem ter medos. Deste-me tantos sorrisos quando as lágrimas teimavam em aparecer. Disseste-me sempre para acreditar em mim, que iria conseguir e tinhas razão. Estou aqui, de pé e (quase) sem dor. Nunca te vou conseguir agradecer tudo, mas também não queres que o faça.
Mas há uma coisa que tu não sabes... Naquelas madrugadas em que falávamos, eu sentia-me tão especial, porque tinha alguém que se preocupava comigo, que me dizia coisas bonitas que eu já me tinha esquecido de como era bom ouvir... Tenho realmente pena de este meu medo de me voltar a apaixonar, me tenha afastado de ti. Esse e o medo que tinha de te poder magoar. E acredita, eras e continuas a ser a última pessoa que quero magoar...

2 comentários:

Bárbara Cunha disse...

Sei realmente como te sentes :s

Niqui disse...

Pois não, muito raramente é como queremos.
Desculpa a eternidade que demorei a responder, mas tem sido uma altura muito complicada!