segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pois é, falei de ti à Alcântara. Não, ela não sabe de ti... Nem de ti, nem de nada. Foi por acaso. É que quando me falam de certas coisas, só me lembro de ti, do quanto gostei de ti, do quanto foste importante, do quanto doeu perder-te para sempre, do quanto eu fui apaixonada por ti como não fui e não serei por mais ninguém...
Alguém me disse há uns tempos que todos nós temos um grande amor na nossa vida e nem sempre ficamos com ele. Mas sempre que passamos por ele, não dá para evitar aquela impressão na barriga. E acredita que ainda sinto isso sempre que passo por todos aqueles sítios que foram nossos...

5 comentários:

Catarina Bernardo disse...

Neste momento sinto isso! Acabei uma relação de quatro anos e tal, e passei por ele umas três vezes, e acho que me fará sempre impressão na barriga! Melhores dias, virão!

Catarina Bernardo disse...

Terminamos, já não dava mais! :(

Niqui disse...

Pois é. Bom ano, querida!

Catarina Bernardo disse...

Pensei que ia ficar pior! Mas graças a deus o blog e os meus amigos têm me ajudado a passar este momento menos bom da minha vida! Obrigada pela disponibilidade que demostraste caso eu precise! Beijinho querida

Niqui disse...

É tudo uma questão de tempo ;)
Keep strong! <3*