segunda-feira, 23 de julho de 2012

São exactamente 03h50m. Estou sem sono. O meu pai já veio ver se estava bem e se precisava de alguma coisa (a minha mãe disse-lhe que ainda estava acordada). Já escrevi no meu caderno. Já fiz trinta por uma linha e continuo sem sono! E quando as pessoas estão sem sono, pensam em tudo e mais alguma coisa. E quem me dera já ter adormecido, porque a dormir eu não penso...
E nos entretanto já passam das 4h e eu quero ver quem é que amanhã vai acordar cedo.



Bem, depois deste desabafo, venho pedir desculpa pela ausência. Mas isto de final de curso, com espectáculo final, exames, trabalhos, relatórios e etc., roubaram-me tempo e depois aproveitei para descansar. Valeu o esforço porque finalmente estou LICENCIADA! (Ainda falta o papel mas o que interessa é que já está!) Amanhã vou actualizar-me nos vossos blogues, prometo. E começo a escrever mais, porque finalmente tenho tempo e tenho muitas saudades de vir aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabéns, espero que tudo continue a correr-te bem. para o ano sou eu a concluir a licenciatura!

Niqui disse...

Ao tempo, moça ! Que é feito de ti ?
Eu estou bem. e tu ?
Beijinho *

inestcastro disse...

Só tenho medo que nos mude para pior! :s

Licenciada em? xD
Chii nem digas nada, a noite passada tbm n dormi nada e agora estou cm aqela vontade de dormir a semana inteira!!

Beijinho*

Niqui disse...

Ena, parabéns ! Que curso é que estavas a tirar, mesmo ?
Eu cá ando. Ainda não parei desde que estou de 'férias' .

Niqui disse...

Ah, que bem. 'férias' porque ainda nao parei, foram os exames, depois trabalhar, carta, festas e assim, tem sido cansativo xD