quinta-feira, 9 de agosto de 2012

5 anos depois...


E passados 5 anos continua a bater aquela saudade de ti, do teu bom humor, da tua boa disposição, do teu sorriso, das tuas gargalhadas... E passados 5 anos, nós continuamos aqui à espera de te voltar a ver. Porque mesmo passados estes 5 anos nós ainda não nos habituámos a estar sem ti.
Até sempre, Amigo! 
Texto escrito a 4 de Agosto de 2012

Obrigada por continuares aí, de alguma forma, a mostrar-me que tudo é possível. E por acompanhares tudo aquilo que faço.
Mas se ainda estivesses aqui... talvez ainda fossemos um grupo de amigos.

Tenho saudades tuas.

7 comentários:

Aurora disse...

e eu aqui. ando tão longe do blog. também espero que estejas bem <3

Niqui disse...

as notas foram razoáveis, sim. eu, a carta tá quase.. Peço imensa desculpa pela demora em responder, mas só consegui vir aqui agora.

Niqui disse...

Pois, espero conseguir antes de ir para a universidade ! Mas marca, só consegues dedicar-te mesmo a sério ao código quando tens exame marcado.
Estou tãão ansiosa !
Oh , eu sei, foi maneira de falar xD **

Niqui disse...

Falamos um dia no msn ou assim :p Sim , estou a gostar imenso !

Niqui disse...

falta encontrar o dia entao xD
Toda a gente me diz isso (:

Niqui disse...

E que tal , amanha à noite ? :p

Niqui disse...

Hmm , hoje acho que não vou estar em casa à noite. Mas, domingo acho que sim. Domingo é bom para ti ?
Se o msn não me tramou, tenho x) <3